segunda-feira, 1 de março de 2010

Dançar... uma droga alternativa! ॐ

Oi meus queridos!!

Nesse post vou falar sobre a dança...
É o que mais nos motiva a frenquentar festas raves, porque lá podemos ser livres, dançar do nosso jeito, nos divertir... só vamos pra dançar o resto é consequencia!
É isso aí... Aproveitem o post, e espero que gostem!! bjs

______________________________ //____________________________


Não existe uma maneira exata de dançar... o importante é deixar a música entrar e embalar os movimentos. Se libertar e dançar como se só existisse você ali. Dançar não só com o corpo mais com a mente, com o espírito!
Quando dançamos, nos libertamos, abrimos a cabeça, enxergamos as coisas e o mundo de uma outra maneira. Conhecemos um outro universo.
A música eletronica, as vibrações aceleradas e repetidas criam movimentos espontâneos por todo o corpo. Nos une, une o corpo com a mente, passando e reformulando uma infinidade de mensagens. A mensagem transparece e permanece e a dança nos transforma, nos eleva, transporta para uma infinidade de lugares, cria sensações, uma forma de comunicação. A cada batida, a cada som, ela entra, invadindo todo o corpo.

Você já dançou assim? Se soltou, liberou suas emoções e permitiu que o corpo te levasse a uma viajem no seu interior!?
Bom é como se fosse uma meditação...
É só fechar os olhos e relaxar... esquecer que existe mais pessoas no local, ouvir a música, seus elementos, prestar atenção a cada elemento que vai entrando.
Solte o corpo e sinta a vibe do som que vai fazer com que você sinta uma euforia. Não se reprima, deixe que essa euforia te domine e te embale na dança, com movimentos espontâneos... em sintonia com a música.
Não tem segredo! Apenas se entregre à música ela vai enviar mensagens ao corpo que vai traduzir com os movimentos!

Quando você se entrega à música e dança, você entra realmente no êxtase, você vai além do mundo físico, do mental, do emocional, e atinge o espiritual. Passa por dentro da sua experiência de estar vivendo, de estar VIVO!
Experimente essas sensações!!



Fonte: Overmundo
Texro editado por LúuH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê a sua opinião! :)