quarta-feira, 16 de junho de 2010

Aldeia Tapai 9 anos 19.de.junho

Em 9 anos de história do núcleo Aldeia Tapai vimos muita coisa acontecer na cena trance nacional, desde o seu boom em 2002 até a perseguição por parte das autoridades e os preconceitos sofridos pelos organizadores de festas, culminando em uma quase extinção do trance no Brasil. Mas graças ao esforço da Aldeia Tapai e de núcleos sérios, que não visaram o dinheiro em primeiro lugar, mantivemos o nosso sonho vivo.
As festas que existiam no começo da história do trance, como a Naganaja, de 1995, e as festas e festivais da Bahia, de 1999/2000, ficaram nas nossas memórias, mas um novo ciclo surge. São novos artistas, novas ideias, que se juntaram com as pessoas sérias que já faziam parte da cena e não desistiram, reciclando a cena e tornando-a ainda mais forte.
Por isso, a ALDEIA TAPAI prepara sua festa de 9 ANOS com o intuito de fazer um evento com um número limitado de pessoas que realmente amem o psychedelic trance como nós. Com artistas conhecidos e outros nem tanto, todos selecionados a dedo por nós e que garantam uma festa regada ao mais puro psychedelic trance, sem chacota e sem frescura, onde a maior atração é o TRANCE... Que ele não morra jamais!

Contamos com a sua Conexão de Luz, Amor e Energia Positiva...

Local paradisíaco, perto da represa em Piracaia.
*Estacionamento dentro da festa.
*Área para camping
*Bar com preço justo
*Alimentação vegetariana.
Line up insano, decor psicodélica e alto-astral!

Com transmissão AO VIVO da COPA: Brasil x Costa do Marfim

Mais Infos acesse o site Aldeia Tapai.


É isso aí, vamos nos unir para celebrar a paz, amor, respeito, amizade e assim formar uma grande energia positiva! Além disso torcer todos juntos pelo nosso Brasil sil sil sil... :D

Grande Beijo

.

Um comentário:

Comente, dê a sua opinião! :)